Defesa Civil de Muriaé participa de simulação na Bauminas em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Agentes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), popularmente conhecida como Defesa Civil, participaram de uma simulação de ruptura da barragem de rejeito de mineração, a convite da Bauminas, em Miraí. O procedimento aconteceu na última quinta-feira (15), na Fazenda de Bom Jardim.


Durante a simulação, foi repassado aos participantes os protocolos de segurança, com a demonstração do acionamento do sistema de alerta e alarme da barragem, como também as medidas adotadas em situações de emergência.

Estiveram presentes representantes da Defesa Civil de Muriaé e de Miraí, da associação dos moradores vizinhos da barragem, vereadores de Miraí e o prefeito daquele município.

A presença da Defesa Civil de Muriaé na simulação de ruptura reforça a aproximação da COMPDEC da cidade com empreendimentos e seus protocolos, a fim de proporcionar à população muriaeense mais informações e segurança em uma possível emergência.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo