Home / Notícias / Cidade / DEMSUR alerta a população para não descartar lixo fora do horário de coleta

DEMSUR alerta a população para não descartar lixo fora do horário de coleta

O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) vai intensificar a fiscalização das áreas urbanas e comerciais a fim de evitar que as pessoas descartem o lixo nas vias públicas fora dos horários de coleta.

A cena, que tem sido corriqueira em alguns locais, polui a cidade, deixando um aspecto de descuido por parte da administração pública. Contudo, este fato não condiz com a realidade, uma vez que o caminhão de coleta passa rigorosamente nos dias e horários estabelecidos no cronograma.

Um dos exemplos é o que vem acontecendo na Rua Alfredo Bicalho (foto), no Centro, e em diversas outras vias da cidade, como a Rua Rockfeller e a Avenida Doutor Passos, na Barra. Os moradores e comerciantes deixam o lixo na via pública fora dos horários de coleta, atraindo animais e fazendo com que os resíduos se espalhem.




O DEMSUR pede a colaboração da população no manuseio do lixo. A forma de armazenamento e o respeito aos dias e horários da coleta são de extrema importância para que a cidade fique limpa.

Fonte: DEMSUR




Confira também

DEMSUR tem Central de Atendimento que funciona 24 horas por dia com ligação gratuita

Nem todos sabem, mas a Central de Atendimento 115 do Demsur funciona 24 horas por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *