DEMSUR alerta para risco de falta de água em vários bairros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (17), o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) emitiu dois alertas de suspensão de abastecimento de água em Muriaé.

O primeiro afeta os moradores dos bairros Planalto, Safira e Cerâmica. O abastecimento de água nas localidades foi interrompido por causa de um acidente ocorrido na manhã de hoje na esquina da Avenida Silvério Campos com a Rua Simeão Féres. Uma carreata bateu em um hidrante causando vazamento de água. Servidores da autarquia já iniciaram os reparos e assim que o serviço for concluído o fornecimento de água será restabelecido gradativamente.

O segundo afeta aqueles que moram nos bairros Cardoso de Melo I e II, Napoleão I e II, Santana, Franco Suíço, Bom Pastor, Joanópolis, São Joaquim, José Cirilo e Dornelas II. A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Preto está sem energia elétrica em função de um incidente que afetou o funcionamento de um transformador naquela região. Não há previsão para que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido, mas tão logo a Energisa conclua o serviço o abastecimento de água também será normalizado.

O DEMSUR conta com a compreensão e colaboração de todos. Economize água!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo