Home / Notícias / Cidade / DEMSUR cumpre meta de limpeza de trajeto da Tocha Olímpica e trabalhos continuam

DEMSUR cumpre meta de limpeza de trajeto da Tocha Olímpica e trabalhos continuam

Todos nós somos olímpicos, não tem como nos refutarmos deste que é um dos maiores e mais importantes eventos que move o mundo, nosso país sediará as Olimpíadas Rio 2016 entre os dias 5 e 21 de agosto.

E nesta segunda-feira (16), dia em que Muriaé comemora 161 anos de emancipação político-administrativa, o município foi o último de Minas Gerais a receber o revezamento da Tocha Olímpica.

Secretarias municipais envolvidas diretamente com o evento realizaram trabalhos essenciais como de segurança e coube à autarquia Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) a limpeza de todo trajeto para passagem da Tocha Olímpica. Após a passagem da tocha, os garis, “homens e mulheres de ouro”, entram em campo perfazendo as vias públicas, no mesmo dia em que o país comemora o “Dia do Gari”.




A passagem da Tocha Olímpica ficará na memória de nosso município, que comunga do espírito do esportivo nestes 161 anos de emancipação político-administrativa. “Somos todos iguais. Nossas diferenças não nos dividem; elas nos dão uma razão para celebrar. E juntos, nós movemos o mundo”. Este é o conceito do filme “Juntos Nós Movemos o Mundo”, criado pela agência VML Estados Unidos, uma série de vídeos para reforçar o espírito esportivo do evento.

Fonte: DEMSUR





Confira também

Nova rede de drenagem irá sanar problema que gerou grande erosão no Inconfidência

Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé está construindo uma nova rede de drenagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre