DEMSUR dá início a 10ª intervenção da Avenida Juscelino Kubitschek em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A maior obra de intervenção na Avenida
Juscelino Kubitschek será realizada a partir desta segunda-feira e terá duração total de cerca de 21 dias.


Será na altura da Rua João Crisóstomo. Esta obra será a mais complexa de todas as realizadas até o momento porque o objetivo dela é promover melhorias como a construção de caixa de areia e instalações de registros para manobra e manutenção da elevatória, que é uma estação que bombeia o esgoto para conduzi-lo à estação de tratamento.

Durante este período o trânsito da região será desviado. A feira que acontece no local às quartas e sábados passará para a região do Bahamas Mix, onde já é realizada aos domingos.

Intervenções semelhantes às da JK já foram realizadas no Porto, Av. Cel Pereira Sobrinho, sendo a primeira delas nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a outra nas proximidades do trevo com a JK.

O objetivo de todas essas obras e intervenções é levar o esgoto da região central e de também parte dos bairros São Francisco, Santo Antônio e São Cristóvão para tratamento na estação principal, aumentando o índice de esgoto tratado em Muriaé, um grande avanço socioambiental.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo