Demsur encerra Semana da Água com evento no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira, o Demsur realizou o encerramento da programação da Semana em comemoração do Dia Mundial da Água. O evento aconteceu na Praça João Pinheiro e contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Professora Esmeralda Viana, que aprenderam e se divertiram muito com o Esquadrão Demsur.


Na oportunidade o Demsur expôs uma amostra do lixo retirado das margens do rio Muriaé ao longo desta semana. Uma ação que gerou um impacto visual e de conscientização para todos que passaram pelo local.

Estiveram prestigiando o evento, além de toda diretoria do Demsur, O Prefeito José Braz, o Vice, Marcos Guarino, e o Vereador, Delegado Rangel. Também promoveram ações educativas a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), o Corpo de Bombeiros, o IEF e a Sanar, serviços ambientais.

Na programação, que iniciou na quarta-feira (16) houve palestras nos CRAS do Santa Terezinha, Aeroporto e Vermelho. Além de uma importante ação de retirada de lixos das margens e dos pilares das pontes sobre o rio Muriaé.

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo