DEMSUR inicia o ano com mutirões de limpeza nos bairros Chalé, Santana e Bom Pastor



O ano mal começou e o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) já está a todo vapor para deixar Muriaé cada vez mais limpa. Na quarta-feira (3), uma série de mutirões de limpeza teve início em três bairros de Muriaé.

Uma equipe de servidores amanheceu no bairro Chalé realizando os serviços de capina e retirada de entulhos. Mesmo com limpezas periódicas feitas no bairro durante todo ano passado, o mato voltou a crescer ainda mais rápido devido às chuvas dos últimos dias. De acordo com os coordenadores do Departamento de Limpeza Urbana (DLU), nos próximos dias o bairro será completamente limpo.

Outro local em que a autarquia está atuando é na Avenida Dr. Nilo Pacheco de Medeiros, principal via de acesso entre os bairros Santana e Cardoso de Melo. Dezenas de servidores da autarquia também estão realizando os serviços de capina e retirada de entulho, inclusive às margens do rio Muriaé.




O Bom Pastor também é outro bairro que está recebendo limpeza esta semana. Um caminhão e uma miniescavadeira acompanham todo o processo retirando todo entulho e levando para um local específico.

Essa semana o caminhão responsável pelo serviço “Cata-Treco”, que recolhe, por exemplo, móveis velhos e colchões, de acordo com a demanda dos moradores, voltou a funcionar. Aqueles que desejarem o serviço basta entrar em contato através do número 115.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.