DEMSUR inicia o ano com mutirões de limpeza nos bairros Chalé, Santana e Bom Pastor

Guia Muriaé no WhatsApp

O ano mal começou e o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) já está a todo vapor para deixar Muriaé cada vez mais limpa. Na quarta-feira (3), uma série de mutirões de limpeza teve início em três bairros de Muriaé.


Uma equipe de servidores amanheceu no bairro Chalé realizando os serviços de capina e retirada de entulhos. Mesmo com limpezas periódicas feitas no bairro durante todo ano passado, o mato voltou a crescer ainda mais rápido devido às chuvas dos últimos dias. De acordo com os coordenadores do Departamento de Limpeza Urbana (DLU), nos próximos dias o bairro será completamente limpo.

Outro local em que a autarquia está atuando é na Avenida Dr. Nilo Pacheco de Medeiros, principal via de acesso entre os bairros Santana e Cardoso de Melo. Dezenas de servidores da autarquia também estão realizando os serviços de capina e retirada de entulho, inclusive às margens do rio Muriaé.

O Bom Pastor também é outro bairro que está recebendo limpeza esta semana. Um caminhão e uma miniescavadeira acompanham todo o processo retirando todo entulho e levando para um local específico.

Essa semana o caminhão responsável pelo serviço “Cata-Treco”, que recolhe, por exemplo, móveis velhos e colchões, de acordo com a demanda dos moradores, voltou a funcionar. Aqueles que desejarem o serviço basta entrar em contato através do número 115.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo