Demsur lança Processo Seletivo de estágio para acadêmicos

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) está com inscrições abertas para Processo Seletivo (Edital 02/2020), visando formação de cadastro de reserva e eventuais contratações para estágio remunerado de nível superior

, voltado a acadêmicos do curso de Direito, que estejam cursando entre o 1º e o 8º período. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23 de março, somente através do endereço de e-mail [email protected].

O candidato deve enviar mensagem com assunto “Inscrição estágio-2020”, contendo, no corpo da mesma, nome completo e dados de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Em anexo devem ser enviadas, em formato PDF, cópias coloridas de documento de identificação com foto (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional), formulário de inscrição preenchido (Anexo 3 do Edital do Processo Seletivo) e CPF, caso a numeração não conste no documento de identificação.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas conforme conveniência e oportunidade, a critério da Assessoria Jurídica da autarquia. A bolsa estágio corresponde, atualmente, ao valor de R$ 482,50 (quatrocentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos).

A data provável para a realização da prova é dia 30 de março, às 13h30, em local a ser definido. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 5 de maio, nos murais do Centro Administrativo Presidente e no site do Demsur:

http://www.demsur.com.br/site/

Confira o edital aqui.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo