DEMSUR realiza limpeza no bairro Recanto Verde e nos córregos de Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Dando continuidade aos serviços programados pela Divisão de Limpeza Urbana (DLU) do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) para a primeira semana de setembro, várias ações de limpeza aconteceram ou estão acontecendo nas ruas de Muriaé.


Nesta quinta-feira, no bairro Recanto Verde, a equipe de atividade laborterápica encontra-se realizando o serviço manual de capina. Para agilizar o serviço a equipe conta também com a ajuda de uma capinadeira mecânica (Bobcat) que também faz a remoção dos entulhos. Uma outra equipe, a contratada (G. Ribeiro), está realizando a limpeza das ruas e trevos que margeiam a BR 116, como subida do Ginásio Poliesportivo, no São Pedro, e entrada do bairro Coronel Izalino. Roçadas e devidamente capinadas as ruas são também caiadas.

Outra ação de limpeza realizada pelo município é a limpeza de córregos como a feita no distrito de Boa Família e o que margeia a Rua Altino Rodrigues Pereira, no bairro Dornelas.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo