DEMSUR realiza limpeza no Dornelas, Gaspar, Porto, São Cristovão e Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Máquinas, roçadeiras, enxadas e vassouras, componentes indispensáveis para as equipes do DEMSUR que realizam a limpeza em Muriaé.

Distribuídas, de mês a mês buscam atender as demandas de mais de sessenta e sete bairros na cidade e sete distritos, além das comunidades rurais, seja no mutirão de varrição no Gaspar, na capina nos bairros São Cristóvão, Santo Antônio I e II, no distrito de Boa Família e Bom Jesus, na roçada dos trevos e canteiros da BR 116 e 356, entre os trechos Porto e entrada do Dornelas. Tudo muda quando as equipes chegam para dar nova cara às ruas e praças das comunidades.

Para melhor servir, o DEMSUR tem buscado atender com eficiência, dentro de suas limitações, todos os cantos da cidade, mas conta a população para dar suporte ajudando em pequenas ações diárias para manter a comunidade limpa- respeitando dias e horário da coleta de lixo como também não descartar móveis em desuso nas calçadas e terrenos baldios. Desejando descartá-los, use de nossa Central de Atendimento ao Público “115” e faça sua solicitação com um de nossos atendentes que estarão sempre prontos para servi-los.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo