DEMSUR realiza serviço de capina e retirada de entulho nos bairros Inconfidência e Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais bairros estão sendo atendidos com os serviços de capina e retirada de entulho em Muriaé. Na primeira semana deste mês, as equipes encontram-se nos bairros Inconfidência II e Cardoso de Melo concluindo os trabalhos.

De acordo com a Coordenação de Limpeza Urbana do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), os bairros são definidos de acordo com a urgência desses serviços que são realizados com ajuda de enxadas, um trator mini-pá carregadeira para a retirada de terra/entulhos e roçadeiras. Para dinamizar os serviços, as equipes contam agora também com um segundo trator pá-carregadeira.

O programa “Seu bairro ontem, seu bairro hoje” já atendeu diversos bairros da cidade e uma das observações feitas é a grande quantidade de entulho encontrado nas calçadas e terrenos baldios das comunidades, a exemplo o entulho de restos de materiais de construção depositado inadequadamente debaixo das árvores no bairro Inconfidência II.

Paralelo a capina, aconteceu na última terça-feira (5) a campanha “Enfrentamento a Dengue e a febre Chikungunya” no bairro Inconfidência II, moradores participaram recolhendo dos quintais materiais como latas, pias, vasos sanitários, pneus, móveis velhos dentre outros.

Nesta segunda-feira (11), prosseguindo com a programação de roçagem, a equipe encontra-se na parte alta do bairro Panorama. Já a outra frente de capina, no bairro São Pedro e Santo Antônio (parte alta).

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo