DEMUTTRAN confirma permanência do ponto de ônibus na praça da antiga prefeitura

Guia Muriaé no WhatsApp

Na próxima sexta-feira (20), quando os semáforos do trevo próximo à Casa de Saúde voltarem a funcionar, uma das mudanças realizadas em caráter experimental pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) continuará valendo: a permanência do ponto de ônibus na Praça Coronel Pacheco de Medeiros.


Em atendimento a diversas solicitações feitas por usuários do transporte coletivo, o local continuará sendo ponto de parada para os veículos das linhas Aeroporto, Circular, João XXIII, Planalto, Santana e Unifaminas Especial – este último, somente durante o período letivo do centro universitário.

Assim, a partir de sexta-feira, em respeito à sinalização semafórica e à restrição de conversões à esquerda naquele trevo, os ônibus das linhas citadas seguirão pela Avenida JK, em direção à rodoviária. Após contornarem a rotatória em frente ao Centro Administrativo, o retorno será feito pela mesma avenida até a rua Efigênia de Freitas Silva, por onde os veículos subirão em direção à praça da antiga prefeitura.

– Com esse novo itinerário, o ponto existente na Avenida JK, em frente ao UAI, continuará valendo para todas as linhas. Com isso, os usuários do transporte coletivo ganham uma nova opção de local para esperarem pelo ônibus – informa o diretor do DEMUTTRAN, capitão Ivanin Pimentel.

De acordo com o prefeito Grego, nenhuma das alterações tem caráter definitivo. Segundo ele, as mudanças só serão efetivadas após estudos e planejamentos realizados por empresa especializada em Engenharia de Trânsito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo