Demuttran estuda padronização de táxis em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os táxis de Muriaé devem receber padronização em breve. O projeto está em estudo pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran)

e, logo que for concluído, deverá ser instituído através de decreto do prefeito Aloysio Aquino.

A medida tem o objetivo de organizar o transporte fretado, evitando que táxis clandestinos continuem a rodar pela cidade e proporcionando mais segurança aos usuários do serviço. “Assim, tanto a população local quanto os visitantes terão a certeza de que o veículo escolhido estará legalizado”, destaca o diretor do Demuttran, Mário Brambila.

Inicialmente, os táxis deverão receber apenas identificação lateral, contendo itens como tarja e número do veículo. Em um segundo momento, a cor predominante dos carros também deverá ser padronizada.

De acordo com Brambila, a cor será definida pelos próprios prestadores de serviço, em reunião a ser realizada nos próximos dias com os integrantes do Demuttran. “Em uma conversa prévia com os taxistas, verificamos que as opções mais fortes são branco e prata”, adianta.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo