Home / Notícias / Cidade / Demuttran promove ação para combater estacionamento irregular em Muriaé

Demuttran promove ação para combater estacionamento irregular em Muriaé

Tolerância zero para veículos estacionados em locais indevidos. Assim tem sido a atuação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Muriaé (Demuttran), que inicia nesta segunda-feira (6) mais uma atividade de fiscalização na região central de Muriaé. O trabalho será realizado ao longo de toda a semana, das 10h às 13h, com apoio da Polícia Militar.

De acordo com o diretor do Demuttran, capitão Ivanin Pimentel, será feito o registro fotográfico dos veículos que estiverem estacionados de forma irregular.




– É um trabalho preventivo e de orientação aos motoristas, para garantir que as vagas destinadas a idosos e deficientes físicos, além de pontos de ônibus e locais de carga e descarga ou de embarque e desembarque de escolares não sejam ocupados incorretamente – informa.

O trabalho já vem sendo realizado há cerca de 10 dias. Dezenas de carros e motocicletas foram flagrados em locais indevidos. A polícia foi acionada e houve a remoção de veículos para os pátios credenciados no município.

Fonte: PMM




Confira também

SINE de Muriaé tem 13 vagas com salários de até R$ 1.400, incluindo vagas não pedem experiência

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta quinta-feira (14/11) um total de …

2 comentários

  1. Estou até pensando em montar um pátio pra credenciar no Detran-MG, com a atual crise que o país atravessa ainda é um dos melhores negócios rentáveis

  2. Se o trabalho é de orientação porque estão recolhendo os veículos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *