Home / Notícias / Cidade / DETRAN-MG disponibiliza dados de aprovação de auto escolas de Muriaé

DETRAN-MG disponibiliza dados de aprovação de auto escolas de Muriaé

Auto escolas em Muriaé

No site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) é possível consultar a classificação e produtividade dos Centros de Formação de Condutores (auto escolas), o que pode ajudar a dizer o quão bom é o ensino de cada estabelecimento.




Aproveitamento das auto escolas de Muriaé

Em março de 2013, 252 candidatos realizaram a prova teórica-técnica na cidade, 176 foram aprovados, 76 reprovados. Algumas auto escolas tiveram aproveitamento de quase 90%.

Quanto exame prático para categoria A (motocicleta), 99 candidatos fizeram a avaliação em março de 2013, apenas 44 foram aprovados. Algumas auto escolas registraram aproveitamento inferior a 20%.




Já para o exame prático para categoria B (automóvel), 242 candidatos fizeram a avaliação no mês de março de 2013, apenas 66 conseguiram aprovação. O percentual de aprovação de todas as auto escolas nesta categoria é abaixo de 50%.

Consulte




Consulte a classificação teórico-técnico e exames práticos dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) em relação aos candidatos na primeira habilitação por prática veicular:

https://www.detran.mg.gov.br/parceiros-credenciados/centros-de-formacao-de-condutores/classificacao-e-produtividade-dos-cfcs-por-pratica-veicular

Na consulta é o informado o aproveitamento, entre candidatos aprovados e reprovados, de cada auto escola.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do DETRAN-MG

Confira também

iFood: aplicativo para pedir comida chega a Muriaé

O aplicativo iFood, um dos mais conhecidos para pedir comida em casa, começou a atuar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *