Dia das Crianças é comemorado com festa no Horto Florestal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 5 mil pessoas compareceram ao Horto Florestal nesta quinta-feira (12) para comemorar o Dia das Crianças. O evento promovido pela Prefeitura, em parceria com instituições da cidade, incluiu atividades recreativas, artísticas e esportivas gratuitas, proporcionando alegria e diversão para as famílias muriaeenses.


Entre as diversas atividades da festa, as crianças puderam se divertir com caminhada ecológica, música, caça ao tesouro, brinquedos infláveis, Rua de Lazer e partidas de xadrez. Fabíola Mathias, que levou o filho de 7 anos para o dia de comemoração, aprovou a iniciativa. “O evento foi muito bem organizado e animado. Não faltou nada. Meu filho adorou e vejo que as outras crianças se divertiram muito”, conta.

O prefeito Grego frisa que esta festa tem o objetivo de levar alegria e descontração para as famílias. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança. Nosso objetivo é proporcionar aos pequenos muriaeenses momentos de diversão neste dia dedicado a eles, assim como para os pais, que puderam participar de uma manhã especial junto com seus filhos”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo