Dia das Crianças será comemorado no Horto Florestal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), a Prefeitura de Muriaé está organizando uma festa no Horto Florestal na próxima quinta-feira. O evento, que acontece em parceria com instituições da cidade, será realizado entre 8h e 12h.

A programação inclui atividades recreativas, artísticas e esportivas gratuitas, além de música, para proporcionar alegria e diversão para os pequenos no dia dedicado a eles. Haverá também caminhada ecológica, plantio de mudas, caça ao tesouro, brinquedos infláveis, Rua de Lazer, partidas de xadrez, entre outras. A expectativa é de que aproximadamente 5 mil pessoas compareçam ao evento.

O prefeito Grego afirma que esta é uma festa tradicional que deve ser mantida. “As crianças já esperam por este evento e nós, da Administração, estamos aprimorando esta festa para que as crianças possam ter um dia alegre e especial. Venham todos comemorar o Dia das crianças conosco. A diversão está garantida”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo