Distribuidora Polmel investe em oxi sanitização para proporcionar segurança a clientes e colaboradores

Guia Muriaé no WhatsApp

A realidade da pandemia do novo coronavírus trouxe grandes desafios para a população brasileira. Em especial, as empresas passaram a ter que se reinventar, melhorar mecanismos de vendas, orientar seus funcionários em relação à hábitos de higienização e proporcionar ambientes mais seguros para receber clientes e parceiros.

A Distribuidora Polmel, recém inaugurada no Bairro Dornelas, empresa que faz parte do Grupo Polmel com sede no bairro São Pedro em Muriaé, apostou em um serviço inovador para descontaminar seu ambiente e garantir maior proteção em face da circulação de vírus, fungos e bactérias.

Trata-se da Oxi-Sanitização, um procedimento realizado com Ozônio, feito em Muriaé pela O3Z Sanitização, que se caracteriza pela sua segurança, alta eficácia e com validação científica comprovada no combate aos micro organismos causadores de maus odores e doenças, dentre os quais ação para inativação do vírus causador da Covid-19.

Para Paulo Henrique Lima, proprietário do Grupo Polmel, o investimento neste serviço se justifica, uma vez que favorece ambientes mais seguros para funcionários e clientes.

“Tomamos a decisão de abrir uma nova unidade de nossas empresas em Muriaé, com o intuito de fazer a diferença na vida dos cidadãos muriaeenses. O objetivo é unir a tradição de mais de 40 anos de história e credibilidade da empresa, por meio de um ambiente inovador de compras online, tanto para Atacado como Varejo, com possibilidade de entrega em até 24 horas ou retirada em nossa loja física. Neste sentido, a Oxi Sanitização, realizada pela O3Z, nos assegura um ambiente livre de vírus e preparado para receber nossos clientes.”

Para conhecer mais sobre a Distribuidora Polmel, seus produtos e soluções, acesse: Instagram: @polmelonline // Whatsapp: (32) 99185-4230.

Para entender mais sobre o Grupo Polmel e todos os seus empreendimentos você pode acessar: Instagram: @grupopolmel // Facebook: Grupo Polmel // Site: www.grupopolmel.com.br.

Sobre as atividades da O3Z Sanitização, que atua na sanitização de ambientes corporativos, hospitalares, clínicas, escolas, comércios e interiores de veículos, acesse: Instagram: @o3z_sanitizacao // Whatsapp: (32) 99176-6334 // Site: www.o3z.com.br.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo