Donativos são entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social pela OAB Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé acaba de receber donativos da Ordem dos Advogados do Brasil, nesta sexta-feira (15), com o objetivo de suprir as necessidades dos desalojados das chuvas, mas também subsidiar à população carente do município, que se encontra em risco social devido ao período de pandemia.


Foram entregues cobertores, lençóis, roupas e sapatos, além de outros materiais para doação. Os donativos serão distribuídos conforme a demanda de cada família visitada pela SMDS, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral.

“Agradecemos a OAB e a toda a classe de advogados. A enchente passou. Mas, ainda existem famílias que perderam tudo com as chuvas. Além destas, há também aquelas que sofrem com a falta de recursos, além de pais e mães que ficaram desempregados com a pandemia, mas sobreviveram com o Auxílio Família, que agora acabou. Enfim, a situação de pobreza e falta de alimento e materiais de limpeza e higiene é um caso sério”, alertou Eveline.

A Ordem dos Advogados do Brasil, 36ª Subseção de Muriaé, teve a iniciativa de organizar a comissão da OAB Social, voltada para as ações junto a sociedade e junto aos advogados, e por dez dias aconteceu a campanha de arrecadação na cidade. Hoje, o material foi entregue pelo presidente da OAB, Cristiano Rodrigues e demais membros, Wesley Gomes e Graziela Porcaro. A secretária de Desenvolvimento Social agradeceu a OAB em nome do prefeito José Braz e seu vice, Marcos Guarino e lembrou aos comerciantes e empresários de que estão precisando de doação de cestas básicas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo