Dr. Wilson Batista traz para Muriaé a 2ª Edição da Marcha contra o Crack e Outras Drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

A 1ª Marcha contra o Crack e Outras Drogas foi realizada no dia 23 de junho do ano passado em Belo Horizonte e atraiu cerca de 15 mil pessoas. Foto de Marcelo Metzker

Em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) o deputado Dr. Wilson Batista realiza, no sábado (22/6/13), às 9 horas, a 2ª Edição da Marcha contra o Crack e Outras Drogas em Muriaé.

O objetivo da marcha é unir esforços com todos os segmentos da sociedade em busca de ações de combate às drogas e de preservação da vida, através, principalmente, da conscientização.

A concentração para a Marcha será realizada em frente ao Sindicato Rural de Muriaé, que fica na parte baixa do Parque de Exposições Lael Varella, sábado (22 de junho), às 9h. O trajeto passará pela Armação e seguirá até a Praça João Pinheiro, de onde a Marcha volta para o Parque de Exposições pela Barão do Monte Alto, o Fórum, novamente a Armação e a dispersão no local de saída.

Marcha

A 1ª Marcha Contra o Crack e outras Drogas aconteceu em junho do ano passado em Belo Horizonte e contou com a participação de aproximadamente 15 mil pessoas. Nesta edição, a mobilização se estenderá a outros municípios no interior do estado, entre eles Muriaé (Zona da Mata), Lavras (Sul de Minas) e Timóteo (Vale do Rio Doce), nos mesmos dia e horário. A realização dessas marchas no interior tem o apoio da ALMG.

Fonte: Deputado Dr. Wilson Batista
Foto: Divulgação/Marcelo Metzker

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo