Eleições 2016: candidatos iniciam agenda de comícios nesta quinta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Apesar de o período de propaganda eleitoral ter tido início na terça-feira (16), apenas nesta quinta-feira (18) os candidatos à prefeitura de Muriaé começarão a fazer comícios pela cidade.


Grego (DEM), da coligação “Tempo Novo Pra Mudar”, realiza, a partir das 19h30, um comício no bairro Gaspar. Na sexta-feira (19), Grego apresenta suas propostas no distrito de Macuco. Após uma mudança na sua agenda, Elder Abreu (PMDB), da coligação “Unidos por Muriaé”, inicia seus comícios no domingo (21), às 19h30, no bairro São Pedro. Merim Toco (PTC), da coligação “O Povo no Poder”, não tem comício marcado para hoje e nem para os próximos dias.

De acordo com a legislação eleitoral, os comícios podem ser realizados de 8 às 24h, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.

Carreatas e passeatas

Também na sexta-feira (19), os candidatos começam a promover carreatas e passeatas pela cidade. Amanhã, Elder Abreu realiza, a partir das 17h, uma carreata com saída da ponte da Gávea.

No sábado (20), a partir das 9h, Grego faz passeata pela Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, até a região do Terminal Rodoviário. No mesmo dia, Merim Toco realiza uma carreata, a partir das 11h, com saída do bairro Dornelas.

Confira aqui a agenda das coligações, conforme divulgado inicialmente pela Justiça Eleitoral (datas sujeitas a alteração por parte dos candidatos).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo