Eleições 2016: diplomação dos candidatos eleitos em Muriaé, Laranjal e Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A 187ª Zona Eleitoral de Muriaé realizou, na tarde desta terça-feira (6), no salão do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2016 nos municípios de Muriaé, Laranjal e Rosário da Limeira.


De Muriaé foram diplomados o prefeito Grego e o vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, além dos vereadores Carlos Delfim, Ademar Camerino, Carlos Macuco, David Lacerda, Professor Júlio Simbra, Devail, Celsinho, Manoel Carvalho, Sargento Joel, Ciso, Dra. Miriam Fachinni, Dr. José Carlos, Lelei, Evandro Cheiroso, Jair Abreu, Ivanir do Gaspar e Reginaldo Roriz.

Já de Laranjal foram diplomados o prefeito Sudário Carneiro e o vice-prefeito Delegado, além dos vereadores Chiquinho do Artur, Guilherme de Sapucaia, Marquinho do Viana, João Paulo (Dada), Narlon Silva, André Barbosinha, João do Dino, Giovani Bambam e Paulo Sérgio.

Por fim, de Rosário da Limeira, foram diplomados o prefeito Zé Maria e o vice-prefeito Davi Maciel, além dos vereadores Zé do Lula, Netinho, Bianca, Riedicon da Saúde, Maureli, Valdecir do Eloim, Romildo Paulo, Wanderlei do Nena e Davi do Sindicato.

Eles tomam posse no início de 2017.

Diplomação dos candidatos eleitos

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo