Em tempos de Covid-19, você sabe a importância da sanitização de ambientes?

Guia Muriaé no WhatsApp

A Mr Clean, comprometida com a atual situação criada pela pandemia do Covid-19 e as suas consequências para a sociedade, oferece um serviço que visa minimizar as possibilidades de contaminação. Chamado comercialmente de sanitização.

A sanitização consiste em um trabalho de combate a vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar na sua residência, eliminando assim esses inimigos invisíveis da sua respiração.

Os objetos comuns de limpeza como vassoura, pano e detergentes não são totalmente eficazes na eliminação dessas ameaças. Para pessoas alérgicas esse serviço é essencial pois ajuda a baixar o número de crises constantes, como também a diminuir a disseminação de resfriados e rinites.

A sanitização produz uma película protetora que protege o ambiente da proliferação de microrganismos. O produto utilizado não é inflamável e não é corrosivo, sendo assim não causa perigos ao local da aplicação.

Como é feito esse serviço?

A aplicação será feita por nebulização ou pulverização em superfícies como colchões, móveis, paredes, estofados (exceto couro ou napa) e travesseiros.

Nós temos profissionais qualificados que irão até sua residência ou empresa para fazer a aplicação, e para isso você deverá seguir os procedimentos abaixo:

Antes do serviço

* Retirar lençóis e fronhas para aplicação do produto no colchão;

* Eletroportáteis deverão ser cobertos;

* Aquários devem ser cobertos para evitar a entrada das partículas na água;

* Deixar gavetas e portas de armários abertas.

Durante o serviço e após

Animais e pessoas devem permanecer fora do ambiente por no mínimo 2 horas (se forem alérgicos deverão permanecer 4 horas fora do local) após a aplicação;

Após o serviço, o piso deverá ser limpo com pano úmido para remoção do excesso do produto.

Onde pode ser feita

A sanitização é um serviço altamente eficaz para o combate ao covid-19, claro, que em conjunto com outras medidas de higiene comuns do dia a dia. É importante que também seja feita em:

Veículos: É de suma importância a desinfecção de veículos pois eles contêm em seu interior estofados e eles podem servir de moradia para agentes que causam alergias e doenças respiratórias.

Hospitais e clínicas: Com o risco de infecções hospitalares e a pandemia do Covid-19, mesmo sendo feita a limpeza diária desses locais, eles podem abrigar bactérias e outros agentes patogênicos por causa do grande movimento de pessoas. Por isso a Sanitização em hospitais e clínicas é de extrema importância para manter uma higienização efetiva e segurança de seus pacientes.

Comércios e indústrias: Por serem locais de grande circulação, é importante que seja feita a desinfecção para dar segurança aos seus produtos, funcionários e clientes.  Nos locais que lidam com alimentos a sanitização é essencial pois ajuda evitar a perda de produtos por contaminação, sendo assim irá ganhar uma maior confiança do seu consumidor.

Ligue e agende o seu orçamento: (32) 99926-4963. Se preferir, envie um WhatsApp.

Conheça o mundo de serviços da Mr Clean

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo