Empresa abre vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Racine Tratores, empresa com 53 anos de história, está com vagas de emprego abertas em Muriaé.

Desde 1968 a empresa constrói sua história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.

Mais do que produtos líderes de mercado, a Racine oferece assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.

Interessado em fazer parte da empresa? Confira abaixo as vagas para Muriaé:

Assistentente Administrativo Junior

Atribuições e responsabilidades: Atendimento ao publico em geral; Responsavel pelo atendimento telefonico da empresa; Recebimento de duplicatas em carteira; Abertura, distribuição e envio de correspondencias recebidas pelo correio; Abertura, distribuição e envio de malotes bem como emissão de romaneios; Escrituração de notas fiscais de compra para estoque; Auxiliar no controle de gastos com refeição, farmacia e correrios; Arquivo de documentos diversos; Auxiliar o cadastro, BRD, BCE, serviços de banco, certidões negativas, protocolização de guias junto ao sindicato e rescisões contratuais no sindicato.

Cadastre seu currículo na página:

https://jobs.kenoby.com/racinetratores/job/assistente-administrativo-junior/608c0fd42c120522d7d44810

Ajudante Técnico

Atribuições e responsabilidades: Atender as solicitações do chefe de oficina, consultores técnicos e mecânicos; Auxiliar os técnicos mecânicos nas reparações de baixa complexidade, e que não envolvam risco de segurança; Manter organizado e limpo as ferramentas, instrumentos, máquinas e equipamentos utilizados; Realizar a entrega das ferramentas ao almoxarifado; Lavar os veículos e/ou peças da oficina.

Cadastre seu currículo na página:

https://jobs.kenoby.com/racinetratores/job/ajudante-tecnico-b/608c0cf771d3a969a63ccbbd

Mais vagas de emprego em Muriaé

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo