Empresa desmente boato sobre motorista de aplicativo que teria tentado abusar de mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos ultimos dias, um boato vem circulando nas redes sociais dando conta que um motorista em um Chevrolet Celta, cor preta, estaria abordando passageiros em pontos de onibus de Muriaé para cometer crimes.

De acordo com o aplicativo Livre, o relato é muito superficial, não contém informações concretas e também não existe nenhum boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia mencionando tal fato.

Desta forma, tudo leva a crer que se trata realmente de um boato. A empresa acredita que pessoas mal intencionadas tenham inventado a história por estarem satisfeitas com a concorrência e o sucesso dos aplicativos de transporte recém chegados na cidade de Muriaé.

Em nota, o aplicativo Livre, que é o principal aplicativo de mobilidade urbana em toda a região, informa que não tem cadastrado na cidade de Muriaé nenhum Chevrolet Celta, de cor preta, que é o carro mencionado no boato.

A empresa também ressalta que todas as viagens pelo aplicativo são monitoradas e passageiros e motoristas possuem seguro viagem disponibilizado pela empresa.

Entenda como funciona o aplicativo Livre

Seleção de motoristas – Todos os motoristas passam por uma rigorosa análise, antes de se cadastrarem para dirigir. Todos eles devem possuir certidão negativa de antecedentes criminais. Carteira de habilitação definitiva e dentro da validade com observação de atividade remunerada. Recebem treinamento e constante acompanhamento para que consigam sempre atender da melhor forma possível. Os carros devem possuir perfeitas condições mecânicas e estéticas, além de estarem sempre limpos e cheirosos. A documentação do veículo Também deve estar em dia. Somente após tudo isso, o motorista é então liberado para dirigir.

Avaliação dos motoristas – Os motoristas são constantemente avaliados pelos próprios passageiros. Ao final de cada viagem, o aplicativo mostra a opção para que o atendimento seja avaliado e dependendo do grau de insatisfação, o motorista pode ser suspenso e até excluído do aplicativo. Possuímos uma linha direta com nossos clientes e eles são nossos olhos em cada viagem, observando e avaliando nosso trabalho.

Como usar – Para quem deseja baixar o aplicativo e se tornar um passageiro, basta acessar através do celular o Playstore ou App Sotore. Os destinos e formas de pagamentos são decididos pelo cliente no próprio aplicativo. Segundo representantes da nova ferramenta, todos os motoristas são de Muriaé. Outras cidades da região também já aderiram ao aplicativo, como por exemplo, Manhuaçu, Ponte Nova e Viçosa.

Seja um motorista parceiro – O aplicativo Livre também tem se tornado uma oportunidade de trabalho para muitos, interessados em ingressar no aplicativo podem obter informações no escritório na Rua Dr. Newton Rezende, 106, Centro (em frente ao Posto Ipiranga) – representante oficial do Livre em Muriaé. Mais informações: (32) 98861 1260. Mais informações também podem ser obtidas através do número (27) 99740 4002 ou site www.somoslivre.com.

Vá de Livre! Um novo jeito de se locomover na cidade. Rápido, prático, seguro. Baixe para Android ou IOS.

Acesse: www.somoslivre.com/passageiros ou procure por “LivreApp” no Playstore ou App Store.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo