Empresários de Muriaé poderão participar de missão com o SEBRAE em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE Muriaé, em parceria com o Sindicato das indústrias no vestuário no estado de Minas Gerais (SINDIVEST-MG), realizará uma missão levando os interessados do setor da indústria de confecções de Muriaé e região para o seminário de “Tendências Inova Moda – Verão 2018”, que acontecerá no dia 17 de novembro, em Juiz de Fora.


O projeto Inova Moda, parceria do SENAI e SEBRAE, tem como objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas de confecção e moda brasileiras. Por meio do seminário e material didático, são abordadas tendências de comportamento, consumo, moda, mercado, entre outros temas que vão nortear o desenvolvimento de produtos diferenciados de alto valor agregado. E assim, mais competitivos.

O investimento é de R$ 75,00 (já inclusos os gastos com transporte ida/volta para o evento e material didático específico do seminário). Associados do SINDIVEST-MG pagam apenas R$ 60,00.

As vagas são limitadas.

Mais informações: 3721-9722.

Fonte: Pólo da Moda de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo