Empresas abrem oportunidades de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Várias empresas situadas em Muriaé estão com vagas de emprego em aberto. Os interessados podem se inscrever por e-mail ou WhatsApp.

A Cristaltemper está contratando profissional para a função de Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: ensino médio completo; experiência na área; conhecimento em rotina de folha de pagamento, cálculos trabalhistas, previdenciários e e-Social; e conhecimentos no pacote Microsoft Office.

O trabalho é de segunda a sábado, com carga horária de 44 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Uma associada do CDL Muriaé (nome da empresa foi mantida em sigilo) está contratando uma Cozinheira. É necessário experiência na área. Interessados em se candidatar devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected].

A Closmaq abriu vagas para Técnico de Informática (necessário experiência em manutenção de computadores e rede e ter CNH categoria A) e Suporte Técnico (exigido graduação ou que esteja cursando Desenvolvimento de Sistemas).

Os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp (32) 98852-5146. A empresa frisa que não aceita currículos de pessoas que estejam empregadas em outros estabelecimentos.

A Agrovale contrata Supervisor de Assistência Técnica. Desejável formação em Mecânica, Eletromecânica ou Produção. Além disso, é preciso ter disponibilidade para viagens, desejável CNH categoria A e ter conhecimento no pacote Microsoft Office, além de habilidade em atendimento de clientes.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. A empresa fica na Avenida Rio Bahia, km 708, nº 423.

A HP Contabilidade abriu oportunidade para Analista Contábil. É preciso ensino superior em Ciências Contábeis ou que esteja fazendo o curso. Também é necessário conhecimentos em fechamento de contabilidade, conciliação de balancetes, elaboração das demonstrações contábeis, entre outros.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo