Empresas abrem vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos três empresas abriram oportunidades de emprego na cidade de Muriaé.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé está recebendo currículos para Colaretista. É preciso ter experiência na área.

Os interessados podem entregar o currículo na CDL Muriaé, que fica na Praça João Pinheiro, nº 15 – 3° andar (Edifício Top Center), no Centro.

A RG Pneus abriu uma vaga para Mecânico. A empresa busca um profissional proativo, responsável, organizado, atencioso e que gostem e saibam trabalhar em equipe.

Requisitos: ensino médio completo; experiência comprovada na função; e carteira de habilitação categoria B.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Quem também está contratado na cidade é a Bureau Veritas, organização internacional de certificação em normas como a ISO 9001, ISO 14001, a OHSAS 18001, a SA8000, entre outras que têm por objetivo indicar padrões de qualidade na produção, comercialização e respeito ao meio-ambiente por parte das empresas do mundo todo.

A empresa abriu uma vaga para Inspetor de Qualidade. Entre as atribuições do cargo, estão realizar inventário e avaliação física de veículos; levantamento e registro de vendas; e aplicação de check-list – identificar e registrar com fotos se os requisitos da marca, se está nos padrões do projeto de cada cliente.

Requisitos: pró-ativo, observador, analítico e imparcial; disponibilidade para viagens curtas e longas; disponibilidade de horário; conhecimento em informática; desejável ter experiência em auditoria ou controle de inventários.

Os interessados podem se cadastrar a vaga pelo site https://www.vagas.com.br/vagas/v1879924/inspetor-de-qualidade.

Vagas no SINE

E não perca, de segunda a sexta-feira você confere aqui no GUIA MURIAÉ as vagas divulgadas pelo SINE.

Confira:

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo