Empresas abrem vagas de emprego em Muriaé e Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos duas empresas abriram vagas de emprego nas cidades de Muriaé e em Miraí.

Em Muriaé, a CristalTemper está contratando um Vendedor Interno. Principais atividades a serem desempenhadas: venda de produtos e serviços através de telefone e WhatsApp; responder por todo processo de venda desde o atendimento inicial até a entrega do produto; seguir os procedimentos internos da empresa, bem como buscar a superação de suas metas de venda e indicadores.

Pré-requisitos: experiência na área de vendas; ensino médio completo; boa comunicação; disponibilidade para viagens; trabalho em equipe; disposição; e pro-atividade.

Os interessados deverão podem entregar o currículo na portaria da empresa, que fica na Avenida Rio Bahia, nº 8.850, na altura do bairro Sofocó, ou enviar para o e-mail [email protected]. O prazo termina em 10/07/2019.

Já em Miraí, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está contratando um profissional para o cargo de Técnico de Autos Sênior. Responsabilidades: execução de ordens de manutenção programadas e emergenciais de manutenção em equipamentos móveis; atender às demandas de manutenção em conformidade com os requisitos de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade; entre outros.

Requisitos: formação em Técnico Mecânico, Mecatrônica ou Eletromecânica; carteira de habilitação categoria B; sólida experiência em execução de manutenção mecânica de autos movidos a diesel; conhecimento em SAP; habilidade na utilização de ferramentas de TI para diagnóstico de falhas e catálogo de peças; e conhecimento dos sistemas de funcionamento dos equipamentos móveis (hidráulica, eletrônica, trem de força, etc).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. No assunto da mensagem é necessário indicar: “Técnico de Autos SR”. O prazo termina em 05/07/2019.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo