Empresas abrem vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas empresas divulgaram, nessa quarta-feira (24), oportunidades de emprego em Muriaé.

A Tatika e Técnika, empresa de recrutamento, divulgou uma vaga para Promotor de Vendas Externo (área de telefonia). O contratado vai trabalhar com venda de chip pré-pago de celular. Pré-requisitos: ensino médio completo ou em andamento; idade mínima de 18 anos. Experiência em vendas será um diferencial. O salário fixo na carteira é de R$ 1.100,09 + comissão. O horário de trabalho é de segunda a sábado (horário comercial). Além da remuneração, o contratado fará jus a vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e colocar no assunto “Vagas Muriaé”.

Outra vaga de emprego em aberto é para a função de Secretária na Francis Cosméticos e Perfumaria. É necessário ter ensino médio ou superior. Requisitos: noção de emissão de notas fiscais; noção de sistema operacional de computador; organizada e pró-ativa. O trabalho é em horário comercial. O salário não foi informado. O currículo (com foto) pode ser entregue na loja, que fica na Rua Paschoal Bernardino, nº 172, Centro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo