Empresas abrem vagas de emprego em Muriaé



Duas empresas divulgaram, nessa quarta-feira (24), oportunidades de emprego em Muriaé.

A Tatika e Técnika, empresa de recrutamento, divulgou uma vaga para Promotor de Vendas Externo (área de telefonia). O contratado vai trabalhar com venda de chip pré-pago de celular. Pré-requisitos: ensino médio completo ou em andamento; idade mínima de 18 anos. Experiência em vendas será um diferencial. O salário fixo na carteira é de R$ 1.100,09 + comissão. O horário de trabalho é de segunda a sábado (horário comercial). Além da remuneração, o contratado fará jus a vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e colocar no assunto “Vagas Muriaé”.

Outra vaga de emprego em aberto é para a função de Secretária na Francis Cosméticos e Perfumaria. É necessário ter ensino médio ou superior. Requisitos: noção de emissão de notas fiscais; noção de sistema operacional de computador; organizada e pró-ativa. O trabalho é em horário comercial. O salário não foi informado. O currículo (com foto) pode ser entregue na loja, que fica na Rua Paschoal Bernardino, nº 172, Centro.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.