Energisa abre vagas de emprego em Muriaé, Cataguases, Ubá e região

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Energisa, hoje o 6º maior em distribuição do setor elétrico, atuando em sete estados brasileiros e atendendo aproximadamente 06 milhões de clientes, está com várias oportunidades de emprego para atuação em Cataguases e região.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://grupoenergisa.com.br/paginas/faca-parte-da-nossa-equipe.aspx.

Além das vagas para Cataguases, no site estão abertas vagas para Aracaju, Palmas e Rio de Janeiro, além de outras cidades.

Vagas em aberto para atuação em Cataguases

Confira as vagas para trabalho na cidade de Cataguases:

* Analista Pleno – Necessário domínio do pacote Microsoft Office (Windows, Word, Excel); necessário conhecimento profundo em AutoCAD e desenho em 3D; e desejável conhecimento Ferramentas de desenvolvimento de imagens tipo maquete Eletrônica.

* Analista de Recursos Humanos – Necessário ter ensino superior completo em Psicologia; pós-graduação em áreas afins; e conhecimentos intermediários no pacote Microsoft Office.

* Analista de Qualidade em Tecnologia da Informação – Necessário formação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação; inglês intermediário. Também é preciso ter conhecimentos em Serviços de TI (COBIT, ITIL), PMBOK, ferramentas de modelagem de processos, MS-Project e normas de ISO para desenvolvimento de software;

* Especialista em Tributos – Necessário graduação em Ciências Contábeis; especialização na área de Tributos; experiência em empresas de médio e grande porte; e ter disponibilidade para viagens. Também é preciso ter conhecimentos avançados no pacote Office.

Vagas para atuação na Zona da Mata

Ainda há vagas para a função de Assistente Administrativo. É preciso ter ensino médio completo, desejável nível superior. Além disso, é preciso ter conhecimento das ferramentas do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point), exclusiva para pessoas com deficiência. Há também processo seletivo para Eletricista de Distribuição e Auxiliar Comercial para formação de Cadastro Reserva.

Locais de trabalho: Manhuaçu, Manhumirim, Leopoldina, Além Paraíba, Muriaé, Ubá, Rio Pomba, Visconde Rio Branco e São João Nepomuceno.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo