Equipes do DEMSUR retiram entulhos e móveis danificados pelas chuvas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretora geral do Departamento Municipal de Serviços Urbanos (DEMSUR), Maria da Consolação, esteve juntamente com o diretor de Limpeza, Antônio José Francisco, fazendo uma vistoria nas comunidades dos Carneiros, São João do Glória e próximo à Usina da Fumaça muito afetadas pelas chuvas que caíram na noite de sexta-feira, 1º de janeiro, em Muriaé.

Diversos caminhões do Demsur foram disponibilizados para retirada dos entulhos e liberação das entradas das residências de forma a permitir o ir e vir aos moradores.

As equipes do Demsur anotaram as demandas e verificadas as emergências para que sejam providenciadas nos próximos dias.

Segundo Maria da Consolação, “o Demsur sempre estará à disposição da população. O trabalho já começou e seguirá firme e comprometido com a comunidade”, explicou lembrando que conversou com o prefeito José Braz que pediu empenho redobrado para ajudar as famílias afetadas pelas chuvas. “Vamos continuar presentes, cada vez mais, onde for preciso”, disse ela.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo