Equipes dos Cras participam de capacitação oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante o ano de 2014, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé cumpriu mais uma de suas metas, que foi oferecer capacitação continuada às equipes da proteção social básica que atuam nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

dos bairros Santa Terezinha, Aeroporto, Vermelho, Santana, São Joaquim e no Cras Itinerante – implantado pela atual gestão.

A secretária Cláudia Aquino Sigiliano, busca sempre valorizar os Recursos Humanos (RH), possibilitando o acesso de sua equipe ao conhecimento, a atualização da legislação em vigor e metodologias de trabalho do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). O objetivo visado é qualificar cada vez mais os profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para melhor atender aos cidadãos, garantir seus direitos e acessos aos serviços públicos.

“Na gestão do prefeito Aloysio Aquino a Secretaria de Desenvolvimento Social tem trabalhado com responsabilidade e comprometimento com a população atendida, que é sempre acompanhada e assistida pelos serviços, programas, projetos e benefícios”, destacou a secretária municipal, Cláudia Aquino Sigiliano.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo