Estacionamento rotativo deixa de funcionar a partir desta quarta-feira em Muriaé

A Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (Sinart), empresa responsável pela operação do estacionamento rotativo em Muriaé, anunciou o encerramento do contrato de prestação de serviço junto a Prefeitura Municipal. O encerramento acontece nesta quarta-feira, dia 1º de maio.

A empresa era responsável pelo rotativo desde 2019, quando venceu licitação pública. A Sinart alega que o encerramento do contrato se deu por causa de desequilíbrio econômico.

O gerente da Sinart, Gledson Gaudereto, informou ao G1 que com a pausa dos serviços no período da pandemia de Covid-19, “onde os custos fixos somavam mês a mês, a dificuldade da Prefeitura na baixa efetividade da fiscalização os usuários em irregularidade com o serviço de estacionamento rotativo e os reajustes anuais previstos em contrato que não foram realizados” foram os motivos pelo encerramento do contrato.

Em nota, a Prefeitura informou que recebeu a notificação da empresa e que estuda a questão.

A Sinart também é responsável pela operação do Terminal Rodoviário de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo