Estrada do Ivaí em Muriaé está revitalizada para passagem de pedestres e veículos

A prefeitura de Muriaé realizou nesta terça-feira (13) o serviço de manutenção (patrolamento, nivelamento, limpeza das encostas) na estrada do Ivai para viabilizar o acesso de pedestres e veículos ao caminho que conduz aos municípios de Barão do Monte Alto e Patrocínio de Muriaé.

As máquinas já estavam na região. Haviam terminado a estrada da Gameleira e se deslocavam para a região. Segundo os moradores, haviam crateras nas pistas e excesso de mato, o que causava transtornos para que eles transitassem com segurança.

“Há algum tempo a estrada não recebia manutenção, então, se formaram enormes valas, costelas de adão e crateras que dificultaram a passagem dos veículos. Outro problema que incomodou aos moradores foi o excesso de mato que cresceu por ali, atrapalhando a visão de motoristas e transeuntes”, disse o assessor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Levati.

As equipes das estradas rurais estão trabalhando rotineiramente. Três grupos se dividem em diferentes frentes de trabalho para atender aos mais 2.300 quilômetros de malha de terra. A expectativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é de que até julho todas as estradas principais e secundárias estejam patroladas. Para que, então, se reinicie a manutenção de todas as vias de terra do município.

Fonte: PMM


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo