Estradas rurais de Muriaé recebem manutenção para facilitar trânsito

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está realizando a manutenção e infraestrutura das estradas rurais.

Dezenas de pequenas pontes de terra montadas sobre manilhas e bueiros estão sendo instalados nas vias para facilitar os deslocamentos das famílias que residem nestas regiões. O serviço também garante o transporte escolar, já que as crianças precisam ir e vir de suas instituições de ensino.

O trabalho nas proximidades da região dos Mendes, onde está localizada a Escola Municipal Novo Horizonte, foi realizado esta semana, entre segunda-feira e quinta-feira (25 a 28). A Secretaria de Agricultura decidiu trocar as manilhas de 60 centímetros por outras de diâmetro de 1m50cm para ampliar o escoamento das águas das chuvas.

As atividades se estenderam até a divisa de Pirapanema com Rosário da Limeira, onde foram instalados outros novos bueiros.

– A ação tem como objetivo evitar que a água prejudique as condições das estradas e também de oferecer condições seguras para a trafegabilidade. As manilhas vão garantir o escoamento das águas – explicou o secretário de Agricultura, Manoel Carvalho.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo