Ex-ministro de Transporte, Anderson Adauto realiza visita a apoiadores em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça feira, dia 24 de março de 2022, ocorreu no Hotel Premium Plaza uma reunião entre o pré-candidato a Deputado Federal Anderson Adauto e seus apoiadores em Muriaé e região.

Anderson falou sobre sua trajetória, tanto como ex Ministro de Transporte no governo Lula, quanto seu mandato como prefeito de Uberaba, além de ter justificado sua escolha pelo partido. Destacou, ainda, como é seu relacionamento com o candidato a presidência do país Lula, ressaltando a força que o Lula tem com o povo, destacando o diferencial do diálogo no seu mandato, justificando, assim, a escolha desse governo como voto nas próximas eleições da população mais carente. Ainda falou sobre sua forte influência na união entre Alexandre Kalil com o Ex Presidente Lula.

Alem disso, o pré-candidato mencionou o seu envolvimento no processo do mensalão e pontuou que mesmo com o caso em julgamento, foi eleito como prefeito pela população de Uberaba e logo depois das eleições foi absolvido no processo. Anderson falou sobre o sucesso das campanhas nas redes sociais, e, assim, seguirá por esse caminho, com bastante envolvimento no percurso nas cidades por Minas Gerais.

No final da reunião, foi aberta perguntas ao público, onde foram abertos vários questionamentos para ele sobre suas pretenções políticas para o estado caso seja eleito, incluindo melhorias para Muriaé e toda Zona da Mata.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo