Expo Muriaé 2018: João Lucas e Marcelo se apresentam no dia 6 de setembro

Guia Muriaé no WhatsApp

A dupla João Lucas & Marcelo se apresenta no dia 6 de setembro, quando é celebrado o Dia do Muriaeense, na 63ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé.


João Lucas & Marcelo ficaram conhecidos pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, no qual já ficou entre as canções mais baixadas pela loja virtual iTunes do Brasil. Além de alcançar a 6ª posição na parada da Billboard Brasil Hot 100 Airplay. Também são muitos conhecidos pelo hit “Joga o Copo Pro Alto”, gravado com Dennis DJ e Ronaldinho Gaúcho.

A Exposição de Muriaé 2018 acontece entre os dias 5 e 9 de setembro. A entrada é franca todos os dias. Além de João Lucas & Marcelo, o Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé confirmou as seguintes atrações: Chapahalls do Brasil, Junior & Gustavo, Banda Zem, Backlands e Banda ALenha, além de outras atrações regionais, incluindo shows gospel e católico.

A grade da programação completa deve ser divulgada ainda esta semana.

Assista ao clipe “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” de João Lucas & Marcelo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo