Expo Muriaé será realizada entre os dias 5 e 11 de setembro com entrada franca

Guia Muriaé no WhatsApp

A menos de um mês para o início da 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé, a organização da festa divulgou detalhes da festa, cuja programação já está quase fechada, faltando apenas alguns detalhes para ser oficializada.


Segundo informou Marco Aurélio Machado, mais conhecido como Mé, a festa este ano será realizada entre os dias 5 e 11 de setembro e a grade de shows está fechada e terá shows nacionais e regionais: 05/09 – shows evangélicos/gospel com Pastor Hercules, Banda MP2, Eliane e Banda, Dueto Cantares, Alyne Aquino e Banda, Keliana Reis e Banda; 06/09 – Marcos & Miller e Banda Nova Vibe; 07/09 – Queima de Arquivo; 08/09 – Israel Novaes e Banda Vigilância Zero; 09/09 – show católico com Adriana Arydes e Banda Zem; 10/09 – Bonde do Forró e Corcel 74; 11/09 – Silas & Rafael e Art Samba.

Assim como nos anos anteriores, a entrada será franca todos os dias e o público poderá ainda visitar os pavilhões agrícola/industrial e brincar no parque de diversões.

Confira a entrevista coletiva sobre a festa:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

8 Comentários

  1. Já fui em exposição que numa segunda-feira tinha João Penca, na terça-feira Kid Abelha e na quatra-feira era Evandro Eesquita. Cada ano q passa essa exposição fica pior…

  2. Os caras gastam um grana com publicidade e não colocam o horário de funcionamento.
    E ruim essa exposição hein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo