Feira de Adoção de Cães acontece neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza neste sábado (22), na Praça João Pinheiro, Centro, mais uma edição da Feira de Adoção de Cães, com o objetivo de encontrar um novo lar para cerca de 40 animais.


A princípio, a Feira estava marcada para começar às 8h30min e se estenderia até às 17h. Porém, devido às altas temperaturas na cidade nestes dias, a ação acontecerá somente na parte da manhã, para preservar a saúde dos animais.

Serão montadas três tendas na Praça João Pinheiro, e os cães serão constantemente hidratados e alimentos durante o evento.

Para adotar um animalzinho é necessário apresentar Carteira de Identidade e comprovante de residência atualizado.

A Prefeitura informa que os animais (de pequeno, médio e grande porte) estão vacinados, vermifugados e a maioria são castrados – eles foram resgatados das ruas e receberam tratamento no CCZ, portanto, estão totalmente recuperados.

Quem perder a Feira

Quem não conseguir ir à Feira de Adoção de Cães neste sábado e tiver interesse em adotar um cãozinho pode procurar o Centro de Controle de Zoonoses, o CCZ (localizado na estrada Muriaé-Vermelho), de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo