Feira de adoção pretende garantir novo lar para cães de rua em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Que tal adotar um amiguinho neste fim de ano? A Prefeitura de Muriaé, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza no dia 22 deste mês (sábado) mais uma edição da Feira de Adoção de Cães, com o objetivo de encontrar um novo lar para cerca de 40 animais.


A Feira está marcada para começar às 8h30min e se estenderá até às 17h na Praça João Pinheiro, Centro. Para adotar um animalzinho é necessário apresentar Carteira de Identidade e comprovante de residência atualizado.

A Prefeitura de Muriaé informa que os animais (de pequeno, médio e grande porte) estão vacinados, vermifugados e a maioria são castrados – eles foram resgatados das ruas e receberam tratamento no CCZ, portanto, estão totalmente recuperados.

– Esta é uma oportunidade para que esses cães tenham uma nova história, haja vista que o sofrimento deles e dos animais em geral começa com o abandono. Agora, com a Feira, eles terão a oportunidade de ter um lar e receber todo o carinho de seus donos – afirma a diretora da Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, Carla Morcerf. Esta é a última edição da Feira de 2018.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo