Home / Notícias / Cidade / Feira do Livro Espírita de Muriaé chega a 25ª edição

Feira do Livro Espírita de Muriaé chega a 25ª edição

A tradicional Feira do Livro Espírita de Muriaé chega a sua 25ª educação em 2019 e vai acontecer entre os dias 7 e 15 de dezembro, na Praça João Pinheiro, no Centro.

Os títulos estarão à venda de 8h as 19h. O objetivo da feira é divulgar a doutrina espírita e angariar fundos para a realização da Confraternização de Jovens Espíritas de Muriaé e Região (COJEM).
O encontro é promovido pela união de membros de diversas casas espíritas da cidade e acontece sempre na “Semana Santa”. Em 2020 a COJEM chega a sua 27ª edição.

Estarão disponíveis, centenas de títulos, entre romances, livros doutrinários, científicos e de autoajuda. Além de vender as obras, os voluntários esclarecem eventuais dúvidas e curiosidades a respeito da Doutrina Espírita.




O Espiritismo

O Espiritismo é uma doutrina Cristã que se fundamenta no Evangelho de Jesus. Traz um conjunto de princípios e leis, revelados a Allan Kardec, por Espíritos Superiores, através de médiuns de vários locais do mundo.

Esses princípios reforçam e esclarecem os ensinamentos do Mestre Jesus durante sua passagem terrena e estão contidos em cinco livros que constituem a Codificação Espírita: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese. Estes livros também estarão à venda na feira.




Fonte: Coordenação COJEM – Comissão de Divulgação





Confira também

Imperdível: Medieval Burguer lança hambúrguer promocional do mês de agosto

No Medieval Burguer, todo mês tem um novo hambúrguer com edição limitada, conhecido como “Burguês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre