Festa do Trabalhador de Muriaé volta a acontecer em 2022; veja programação

Guia Muriaé no WhatsApp

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a tradicional Festa do Trabalhador realizada pela no bairro Santa Terezinha voltará a acontecer em 2022. O evento realizado Prefeitura, Fundarte e Associação de Moradores será no dia 1 de maio, feriado do Dia do Trabalho, com diversas atividades acontecendo desde as primeiras horas da manhã.


A programação começará às 6h, com caminhada pelas ruas do bairro. Em seguida, às 8h, haverá missa no campo do Operário Futebol Clube e também a largada para a 33ª edição da Corrida do Trabalhador, com trajeto iniciando na Praça Farmacêutico Domingos Ciribelli.

Após a corrida, terá o torneio de Futebol no Campo do Operário, com início às 9h da manhã. E, às 9h30, uma comitiva entregará os troféus ‘Mérito do Trabalho’ para alguns dos profissionais que se destacaram em suas funções.

Ás 11h será a apresentação do grupo Folclórico ‘Força da Raça’ que reunirá as pessoas para uma apresentação cultural. A partir das 14h, o grupo ‘Batuque de 2’ comandará o encerramento da festa no Campo do Operário.

Corrida

As inscrições para aqueles que desejarem participar da ‘Corrida do Trabalhador’ estão abertas no site da Fundarte até o dia 28 de abril, no endereço: fundartemuriae.com.br.

A premiação para os vencedores terá um total de R$1.000 (mil reais). Os três primeiros de cada categoria receberam troféus e os três primeiros na classificação geral receberam também a premiação em dinheiro.

As medalhas de participação para os 150 primeiros que cruzarem a linha de chegada.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo