Festa Junina da Casa Acolhedora e do Centro POP acontece na quinta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social convidam todos para participar da Festa Junina da Casa Acolhedora Padre Carlos Seelen e do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP)

, que será realizada na quinta-feira (18), às 20 horas, no salão de festas da Igreja da Matriz São Paulo.

A Casa Acolhedora Padre Carlos Seelen tem por objetivo abrigar temporariamente migrantes e pessoas em situações de rua, risco pessoal e social. Busca fortalecer o vínculo familiar fazendo com que essas pessoas retornem para suas moradias e ao mercado de trabalho.

Já o Centro POP representa um local de atendimento à população adulta e/ou famílias em situação de rua, onde são oferecidos suportes técnicos, apoios para o convívio grupal, social e para o desenvolvimento de relações de solidariedade, afetividade e respeito. Tem como objetivo proporcionar acesso aos direitos socioassistenciais, ao alcance da autonomia, estimulando a organização, mobilização e a construção de novos projetos de vida.

Na Festa Junina serão servidas nas barraquinhas comidas típicas, terá também brincadeiras para as crianças e os presentes poderão assistir uma maravilhosa apresentação de dança do Grupo Folclórico Santa Terezinha.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo