Fiéis celebram dia de Nossa Senhora Aparecida em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Milhares de fiéis participaram, ontem (12), em Muriaé, dos festejos em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Logo no início do dia, às 5h30, fiéis participaram de uma missa na Paróquia do Porto. Em seguida, uma procissão saiu da Matriz São Paulo até o bairro do Porto com a imagem de Nossa Senhora. Chegando a paróquia, outra missa foi celebrada.

PUBLICIDADE

Às 11h, o Bispo da Diocese de Leopoldina, Dom José Eudes Campos, celebrou a terceira missa do dia. Após, foi servido um almoço de confraternização.

Às comemorações seguiram na parte da tarde, com grupos de louvor, mais duas missas e outra procissão encerrou os festejos.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Elias Muratori

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo