Fórum de Muriaé abre processo seletivo para Agente de Proteção à Criança e ao Adolescente

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais, Juliano Carneiro Veiga, através da Portaria 02/2022, realizará processo seletivo, no período do dia 10 de março de 2022 ao dia 10 de abril de 2022, para o quadro de Agente Voluntário de Proteção à Criança e ao Adolescente na comarca de Muriaé.

O Agente Voluntário de Proteção à Criança e ao Adolescente desempenha função de forma voluntária, não remuneratória e atua na fiscalização de estabelecimentos comerciais e eventos visando coibir a prática de infração administrativa às normas de proteção à criança e ao adolescente.

Para participar é preciso ter maioridade civil, nacionalidade brasileira, estar quite com as obrigações militares (candidato masculino) e eleitorais, não ter antecedentes criminais, possuir certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de residência no território da Comarca de Muriaé.

Os interessados deverão comparecer ao setor do Comissariado da Vara da Infância e Juventude, localizado no 1º andar do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, situado na rua Presidente Arthur Bernardes, n.º 123, bairro Centro, nesta Cidade, nos dias úteis, das 12 horas às 18 horas, para mais informações ou através do telefone 3729-3123.

Fonte: Fórum Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo