Frio bate recorde do ano em Muriaé



A segunda-feira (21) começou com a temperatura mais baixa do ano em Muriaé. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o dia de hoje começou com temperatura mínima de 10.5ºC.

A menor temperatura registrada em Minas Gerais foi na cidade de Monte Verde, na região Sul, com 1.6ºC negativo, chegando a ocorrer geada. Já em Belo Horizonte, a temperatura mínima foi de 8.7ºC.

A queda de temperatura aconteceu após uma massa de ar frio de origem polar chegar ao país. Além do frio, ela derrubou também os índices de umidade no ar. A previsão é que o frio vai persistir ao longo da semana na região Sudeste.




De acordo com o Climatempo, a presença do ar de origem polar e falta de nebulosidade durante a noite vão resfriar bastante as noites e o amanhecer em todo Sudeste esta semana. A sensação de frio será grande.

Para hoje em Muriaé, a previsão é que a temperatura máxima não passe de 27ºC e a mínima pode chegar a 14ºC.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Lorena Guilhermina Otoni

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.