Funcionários da MGS se reúnem neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os funcionários da Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) se reúnem, neste sábado (4), em Muriaé, com a diretoria da Associação dos Empregados Públicos Estaduais da MGS (ASSEPEMGS). A reunião será realizada na Rua Barão do Monte Alto, 44, sala 703, Centro, a partir das 14h.


Segundo a ASSEPEMGS, os funcionários estão cansados de sofrer ataques como demissões em massas, privatização das Unidades de Atendimento Integrado (UAI), além de desvio de função, assédio moral e total falta de informação. Desta forma, os trabalhadores da MGS decidiram levantar a cabeça e enfrentar o governo de Minas Gerais e a diretoria da empresa que tanto maltratam os trabalhadores.

Assim nasceu a associação, fruto de 21 paralisações, audiência pública e reuniões com os trabalhadores em busca de uma entidade representativa.

A diretoria da associação irá ouvir, durante a reunião, as reivindicações dos funcionários da MGS que trabalham na cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo