Fundação Cristiano Varella abre vagas para Técnico de Enfermagem

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella está com vagas abertas para contratação imediata na função de Técnico de Enfermagem. As vagas são para diversos setores da instituição.


Requisitos: segundo grau completo; conhecimento de informática; disponibilidade de horário para plantonista e diarista; idade mínima de 18 anos. Não é necessária experiência prévia na área. A remuneração não foi informada.

Entre os benefícios a serem recebidos, o contratado fará jus a transporte gratuito, alimentação subsidiada, convênios com diversas empresas, programa de qualidade de vida e Fundo Atendimento Saúde do Colaborador (FASC).

Para participar, é necessário enviar currículo, sendo que neste deve consta documento de identidade, CPF e cargo pretendido. O currículo pode ser enviado para o endereço e-mail [email protected], pelo link “Trabalhe Conosco” no site da FCV ou poderá ser deixado na portaria do Bloco II.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Gostaria de uma chance de trabzlhar com vces. Sou uma mulher caprichosa zelosa cumpro horários. Gosto muito de ajudar colegas de trsbalho. Obrigado

  2. Gostaria de trabalhar com vocês sou técnica de enfermagem me formei ano passado. Experiência somente em estágio. Hospital São José do Havaí,Hospital Municipal de Laje do Muriaé,Centro de Saúde Raul Travassos e PU Munir Bussade.

  3. não sei pra que colocar anucio sendo que eles tem varios curriculos ai colocam quem tem QI OU QUEM INTERESA ELES .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo