FUNDARTE abre inscrições para dois cargos temporários com salários de R$ 1.409,40

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE) está com inscrições abertas para contratação temporária de instrutor de banda de música e professor de artes visuais. Cada cargo oferece uma vaga, com contrato válido para o segundo semestre de 2014; a jornada de trabalho é de 24 horas semanais (18 de aula e seis de atividades extra-classe) e a remuneração mensal de R$ 1.409,40.

Os interessados devem entregar a documentação necessária na próxima quarta-feira (9 de julho), entre as 7h30 e as 11h30 ou das 13h às 17h, na sala das secretaria das escolas municipais de artes, localizada dentro da própria FUNDARTE. O resultado será divulgado no dia seguinte, às 14h, no quadro de avisos da instituição.

No ato da inscrição, será necessário apresentar currículo, cópias de RG, CPF, comprovante de residência, diploma ou histórico escolar e a comprovação de grau e experiência de docência referente ao cargo pretendido.

Assim, os candidatos à vaga de instrutor de banda de música devem possuir curso técnico ou superior em música ou áreas afins, além de experiência com docência em violão, teclado, flauta doce e regência de canto coral.

Já os concorrentes ao cargo de professor de artes visuais precisam ter curso superior em Artes Visuais ou áreas afins, além de experiência em técnicas de expressão em desenho (grafite).

A seleção dos candidatos será feita através de análise dos documentos. Os critérios de desempate observarão questões como especialização na área de educação, maior carga horária em cursos na área de atuação (desde que os mesmos tenham duração mínima de 40 horas) e idade mais avançada.

Os editais estão disponíveis no site http://www.muriae.mg.gov.br/site/index.php/conteudo/detalhe/3/.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo